sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sou Ana Porque...

Não se trata de desenvolvimento próprio dos editores, mas sim de cópia de um site pró ana. Por entendermos que o conteúdo dos sites deste tipo são inconvenientes à saúde, tomamos a liberdade de manter estas fontes ocultas.
O pessoal do blog recomenda que o leitor não leve a sério estas justificativas, já que elas foram criadas por anoréxicas. 

Sou Pró-Ana por que...


Porque eu quero ser linda


Porque quero que todos sintam inveja de mim


Porque eu vou ter muita confiança.


Porque vou ficar bem em qualquer roupa


Porque eu não vou ter inveja de ninguém


Porque estou cansada deste círculo vicioso de comida


Porque eu não consegui ainda


Porque eu não quero ser louca para sempre


Porque estou entediada


Porque quero ser melhor


Porque eu não quero ser gorda


Porque gordo é horroroso


Porque eu não me sinto confortável na minha própria pele


Porque eu vou ser


Porque é só nisso que eu penso


Porque eu vim até aqui


Porque estou cansada de esperar


Porque quero que meu namorado tenha a garota perfeita e eu quero que ela seja eu


Porque eu sou mais forte que comida


Porque comida me faz fisicamente inválida


Porque Deus me deu a força de vontade


Porque comida é igual a Crack


Porque eu tenho que quebrar o vício.


Porque eu vou me odiar se eu não o fizer


Porque eu choro toda noite com nojo de mim mesma


Porque eu tenho medo de subir na balança


Porque a glória vai ser minha


Porque eu posso ser perfeita, mas eu preciso ser forte


Por causa do ontem


Por causa do amanhã


Porque todo mundo pensa que eu não posso conseguí-lo


Porque ninguém me leva a sério


Porque me faz feliz


Porque amanhã nunca chega


Porque eu vou provar que posso conseguir


Porque eu sempre quis isso


Porque eu posso fazer isso!


O pessoal do blog recomenda que o leitor não leve a sério estas justificativas, já que elas foram criadas por anoréxicas. 




Postado por: Hana

39 comentários:

  1. Eu amei as dicas e vou pensar na minha idola Larissa manoela o quanto ela tem o corpo magro lindo eu vou começar com a dieta dos onze dias muito obg pelas dicas ana!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as dicas e vou pensar na minha idola Larissa manoela o quanto ela tem o corpo magro lindo eu vou começar com a dieta dos onze dias muito obg pelas dicas ana!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Por favor Ana. Tô cansada de tds me dizendo que eu tô cheinha. Me add ai nesse grupo se ainda tiver Se não tiver mais me dá uma resposta. Se precisar tomar remédios tbm estou disposta. Estou querendo o sibutramina. É ótimo mas não consigo comprar Onde mora. Mas de qlq forma quero ficar magra. É cm a moça disse. Morro , mais morro magra.

    ResponderExcluir
  5. Me add PF presos o emagrecer meus amigos tem vergonha de mim meu marido PF me add.
    24999921291 me add pf presiso de ajuda de vcs

    ResponderExcluir
  6. Eu penso na megan fox ela é perfeira pfv me add 81982386888

    ResponderExcluir
  7. Eu penso na megan fox ela é perfeira pfv me add 81982386888

    ResponderExcluir
  8. Quero ser magra linda perfeita me add (67)98181-6854

    ResponderExcluir
  9. Quero ser magra linda perfeita me add (67)98181-6854

    ResponderExcluir
  10. EU VOU VOU CONSEGUIIR POR QUE SE NÃO VOU ME SENTIR FRACASSADA

    ResponderExcluir
  11. Meu numero 62 84329428 me ajudem glr...

    ResponderExcluir
  12. Meu numero 62 84329428 me ajudem glr...

    ResponderExcluir
  13. Me ajudeeeeem... quem pode me ajudar..

    ResponderExcluir
  14. me ajudem
    eu tou muito gorda e os outro me xinga por isso
    mais eu decidi muda porfavor

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de participa do grupo .... (84) 96216576....

    ResponderExcluir
  16. Ana preciso muito da sua ajuda to cansada de todos me lembrarem que eu sou gorda me ajuda vou posso eu consigo me ajuda ana

    ResponderExcluir
  17. Olá, preciso de ajuda para perder peso
    Se alguém puder me ajudar por favor me adicionar no Whats meu número é: (73) 988652779,obrigado...

    ResponderExcluir
  18. Oi eu preciso mt perder peso e nao sei como pff me ajudem

    ResponderExcluir
  19. Ooie,preciso de ajuda eu peso 65k e quero pesar 45k pq nao da pra ver outras mnns magras e eu gorda espero que de serto minha mãe emagreceu assim com a ajuda da ana minha vez me ajudem de algum jeito mnns bjs Tchau

    ResponderExcluir
  20. Eu precizo de ajuda bem me adiciona nesse grupo 09484218366

    ResponderExcluir
  21. Me add pelo amor de Deus 0152799969-2054

    ResponderExcluir
  22. Gente, eu quero emagrecer, todo mundo fala q tou engordando, mais eu n sei para de come, quero para, mais n sei como, porfavor, Alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  23. 1198497-3455 me add no grupo. Preciso de ajuda :'(

    ResponderExcluir
  24. nos poderíamos montar um grupo para nos ajudar?alguém se disponibiliza a montar?

    ResponderExcluir
  25. nos poderíamos montar um grupo para nos ajudar?alguém se disponibiliza a montar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otima ideia,me coloca lá também 98922-2410

      Excluir