sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dicas Pró-Ana

   Pró-Ana é o termo que as meninas anoréxicas (e blogueiras) usam para se auto denominar. Essas dicas são usadas como uma auto ajuda. Ana é o apelido que a anorexia recebe de suas "seguidoras", pois é tratada como uma "amiga".
   Não se trata de desenvolvimento próprio dos editores, mas sim de cópia de um site pró ana.Por entendermos que o conteúdo dos sites deste tipo são inconvenientes à saúde, tomamos a liberdade de manter estas fontes ocultas.
O pessoal do blog recomenda que o leitor não siga essas dicas, já que ela foi criada por anoréxicas e o comportamento não é adequado.


Dicas pró Ana


>>>Não pense nos dias que você vai ficar sem comer, mas pense nas banhas que você tem na barriga e precisa perder


>>>Fuja de padarias, mercados, festas ou qualquer lugar que tenha a sua maior inimiga: a comida


>>>Durma sempre com uma garrafa de água ao lado da sua cama, assim não vai precisar sair no meio da noite para ir à cozinha


>>>Se precisar ir ao banheiro durante noite, vá e não demore, faça o que tenha pra fazer e volte correndo pro seu quarto


>>>Nunca faça passeios pela cozinha


>>>Se você passar por algum lugar que tenha comida ou cheiro de comida, prenda a respiração e jamais olhe para ela


>>>Não pense em comida,pense somente no quanto quer emagrecer,em quantas calorias você comeu e pode comer amanhã,em peso,em modelos magras


>>>Quando você ver algum gordo, você TEM que pensar :"ai que nojo","gordos são horríveis","gordos são todos fracassados"


>>>Tenha nojo e pavor de gordura,banha...


>>>Lembre-se sempre: TODOS OS GORDOS SÃO FRACASSADOS, E VOCÊ NÃO QUER SER MAIS UMA FRACASSADA, NÂO È?


>>>Quando pensar em comida, pense em gordos nojentos comendo exageradamente


>>>A fome é a sua aliada, a comida é a sua inimiga


>>>Tenha sempre por perto revistas de modelos magras,quando sentir vontade de desistir,olhe para as fotos


>>>Ande sempre com uma garrafinha de água na bolsa, se sentir vontade ou fome,beba água.


>>>Tenha pavor, medo das compulsões.


>>>Se puna se tiver compulsões,sejam por laxantes,vómito, etc.


>>>Tenha um cachorro em seu quarto ou que fique a maior parte do tempo, e que seja bem guloso,se não tiver,adote um vira-lata bem magrelo e faminto,assim quando sua mãe encher o saco para você comer, encha um prato de comida e de para o cachorro.


>>>Tenha várias sacolas de mercado guardadas no seu quarto,quando for obrigada a comer,leve o prato com a comida e jogue nessas sacolas,junte tudo numa bolsa e depois jogue em lixos públicos,evite jogá-los no lixo da sua casa,alguém pode ver.


>>>Se você faz uso de laxantes,faça a mesma coisa com as caixas vazias.


>>>Esconda laxantes,remédios pra emagrecer em bolsos de casacos,etc...


>>>Limpe o histórico da net sempre que sair.


>>>Autocontrole: Essa é a dica principal para manter essa dieta. Não tente começar radicalmente nas 500 kcal, ou você não vai durar uma semana, vá aos poucos diminuindo, e você irá perceber que o seu corpo não depende de toda essa quantidade de comida. Se sua dieta estiver sendo bem sucedida, você vai se sentir muito melhor, principalmente quando começar a emagrecer. Pense bem antes de se descontrolar e começar a comer feito uma louca pensando que depois você pode resolver isso se vomitar. Você nunca vomita tudo o que come, e quanto mais come mais tem fome, essa é a lei da comida. Se não conseguir se controlar, você tem bulimia, e isto não é bom para quem ainda não está magra, ainda está tentando emagrecer, a bulimia funciona, mas apenas para manter o corpo, se você quer emagrecer, tem que se controlar! Lembre-se: isto não  é fome, é  vontade de comer. O seu corpo está acostumado com a quantidade de comida que você costumava ingerir, mas ele não precisa de tudo isso.


OBS: essa dica é pra dieta da freak (DIETA DA ANA) , mas serve pra sua vida toda seja em qualquer dieta que você escolher.


>>>Quando bater a vontade de desistir, pense naquele corpo, maravilhoso da Kate Moss e pense que pode ficar igualzinha a ela, ou melhor...


>>>Adquira nojo da comida. Guarde fotos de magras lindas e de gordas nuas e pense que aquela comida que você comer vai fazer você ficar igual a ela.


>>>Quando bater a vontade de desistir de vez faça um doce e coloque um monte de sal, até mesmo no chocolate ou na comida (muita hein?) você perde logo a vontade de comer!


>>>Leve o lixo, cheire se puder vá limpar um lugar sujo, passeie por uma rua cheia de cocô de cachorro e pense que a comida vai se tornar isso, e pra que comer?


>>>Em vez de comer, mastigue e cuspa!É a melhor solução!


>>>Leia um bom livro, ou uma revista, faça uma agenda cheinha de fotos de seus artistas preferidos, ou uma pasta com seu ídolo, saia durante a maior parte do tempo, ou fique trancada no quarto e não vá nunca para a cozinha!


>>>Cozinhe bastante, fazer um bolo, por exemplo, para a sua mãe, enfeite com coberturas e glacê, leite condensado, leve seu prato de bolo para o quarto e jogue fora!


>>>Compre um estoque de chiclete Trident, tem muitas poucas calorias e uns dois da pro dia, mas não vai exagerar muito.

>>>Quando você quiser comer, vá na casa de um amigo, onde você não vai atacar a geladeira.


>>>Não saia com muito dinheiro no máximo para o metro, ônibus, essas coisinhas... Assim você não vai direto ao McDonald´s.


>>>Quando bater a fome de verdade, faça assim: pegue pedacinhos (mesmo) de carne, queijinho, ou outra coisinha como desfiadinho de frango e coloque bastante salada e tomate no máximo uma unidade, vai dar muito mais sabor e salada te deixa cheia.


>>>Faça planos, metas, coisas que você vai conquistar se emagrecer.


>>>Use roupas folgadas, assim, você não vai ver que emagreceu por que se você descobrir que emagreceu, você vai voltar a comer.


>>>A técnica seguinte consiste em aprender a controlar os pensamentos, sentimentos e emoções. Muita gente come por motivos emocionais e não por fome. Alguns comem quando estão tristes, outros quando estão alegres, solitários, deprimidos, estressados ou zangados. Reconhecer essas situações ajuda a controlar o apetite. Preste atenção naquilo que você come e evite escolher os alimentos por motivos emocionais. Há pessoas que se sentem melhor quando tomam um sorvete. Experimente tomar só um pouquinho, ou substitua o sorvete por um docinho. Delimite os lugares onde vai comer. Quando estiver em casa, coma só na sala de jantar, ou só na copa. Fique atento também na hora de comer. Se não estiver com fome, não coma só porque chegou a hora. Fique alerta para a maneira como você come. Não coma rápido demais, sinta o sabor dos alimentos. Você vai ficar mais satisfeito sem sentir-se repleto. A baixa auto-estima um sentimento que pode induzir superalimentação. Só às vezes, provoca um verdadeiro círculo vicioso: você se sente mal, por isso come demais. A engorda, e se sente cada vez pior. Tente aceitar-se como é. Mesmo que não emagreça, você continua sendo uma pessoa de muito valor.


Postado por:Hana

622 comentários:

  1. amei a dicas
    Quando bater a vontade de desistir, pense naquele corpo, maravilhoso da megan fox ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muitoooo dessas dicas!!!!

      Excluir
    2. Se Eu Não Conseguir Oque Vou Fazer ? Não Quero Ser Uma Fracassada , Vou Continua Com Suas Dicas ,

      Excluir
  2. Que lindo ficaremos magras e esqueléticas...

    ResponderExcluir
  3. amei as dicas,eu vou começar de agora dai ninguem mais vai dizer "sua gorda,feia e fracassada" pra mim,muito obrigado,vc não sabe o quanto isso me ajuda.

    ResponderExcluir
  4. vcs sao malucas vcs vao morrer assim parem com isso vcs vao morer porque??? os seus orgao nao vai funcionar e isso e um preconceito para os gordinhos vcs levarao uma pancada na cabeça vcs vao se matar e ana e hanna vcs tao matando as pessoas com essa dica inutel elas fazem e depois nao parao e eu sou orgolhosa de ser gorda e eu disse isso mesmo ta suas magrelas cheas de frescuras parem com isso vcs tam matando vcs mesma vcs querem morrer?????? sim ou nao .Porque isso e muito inutel da sua parte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc se acha tão bem gorda ta fazendo o q aqui lendo as dicas? Obesidade mata sabia... Vc quer morrer????? Fica a dica 😅

      Excluir
    2. Não consegui ler com tanto erro de português, aprenda a escrever por favor, grata

      Excluir
    3. Não consegui ler com tanto erro de português, aprenda a escrever por favor, grata

      Excluir
    4. Não consegui ler com tanto erro de português, aprenda a escrever por favor, grata

      Excluir
    5. puta merda mas vc escreve mal pra caramba eu sou gorda tenho raiva disso e não quero ser uma gorda idiota ....viva as magras <3 e se for pra morrer prefiro morrer magra do que gorda

      Excluir
    6. Alessandra, você não precisa ser anoréxica pra ser bonita. E anorexia, mata mais que obesidade. Você pode ser magra, do jeito certo, que não é esse.

      Excluir
    7. Alessandra, você não precisa ser anoréxica pra ser bonita. E anorexia, mata mais que obesidade. Você pode ser magra, do jeito certo, que não é esse.

      Excluir
    8. concordo com Alessandra Dias!!!!

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Oi sou viviane eu passo o dia todo sem comer mais n consigo emagrecer vivo fazendo dieta ja passei o dia todo som con agua de cocô mais n adiantar mim ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leiam novamente,o post foi feito para um trabalho escolar mostrando o que geralmente as blogueiras fazem ,mas na verdade ainda tem um aviso lá cima pra na fazer isso...

      Excluir
    2. Leiam novamente,o post foi feito para um trabalho escolar mostrando o que geralmente as blogueiras fazem ,mas na verdade ainda tem um aviso lá cima pra na fazer isso...

      Excluir
  6. Vou iniciar agora! Inspiração em vcs amigas.

    ResponderExcluir
  7. tenho 15 anos, me olho no espelho e vejo uma obesa.. mais sinto um desejo imenso de emagrecer, mais sinto fome, muita fome!! cafe, e energeticos ajudam, nao ajudam?? PRECISO EMAGRECER, ME AJUDEEEM!! *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,vc é cheinha tbm? pq eu sou :( é horrível.. ser gorda é castigo;pretendo emagrecer 20kcal quero alguém que me entenda :/ meu e-mail é: deborawrosa@gmail.com. :)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. ainn to com vc sou gorda e gosto de comer as vezes eu choro por causa disso eu sofro muito muitas vezes já vomitei machuquei minha garganta

      Excluir
    4. Gente conseguir emagrecer 28kg. hj eu peso 55kg e sou homem. Funciona pá caralho. Forças amigas

      Excluir
  8. Amigas eu estou emagrecendo com a dieta dukan eh OTI.a e ninguém vai ficar doente..ainda me falta 10 quilos e eu vou conseguir...mais a dica de sair com pouco dinheiro eh ótima vai me ajudar

    ResponderExcluir
  9. Me ajudem quero começar agora mesmo preciso emagrecer. O que eu faço me deem uma dieta estou muito acima do meu peso.

    ResponderExcluir
  10. Ola, tenho uma irmã gêmea, e ela é bem mais magra que eu. Eu estou pouco acima do peso, me sinto mal ao ver que ela é magrinha e eu tenho ja tenho um pneuzinho... e estou desesperada por uma solução, vou começar a realizar essa dicas hoje, espero que de certo, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  11. gntt adorei, ja sou magra, mas quero ficar mais magra ainda, vou comecar a seguir essas dietas hoje mesmo kkkkkkk beeeiijooss

    ResponderExcluir
  12. alem de ta comendo pouco to fazendo exercícios =)

    ResponderExcluir
  13. anorexia é uma doença gente minha irmã tem hoje eu sofro pq vejo ela assim a familia toda sofre e vc ai querendo ser magra magra tudo bem não seca quando vcs não aguentarem nem andar vc param ai sim vcs vão ver oq é sofre eu sou gordinha quero imagreçer mais não quero ficar seca minha irmã so bebe agua não leve a serio nada q estar neste site pfv gente amem quem vcs são anorexia não é brincadeira os hospitais não tão mais querendo cuidar de ninguem um homem caio do predio só vai se curar depois da copa vcs acham q eles vão querem cuidar de alguem por safadeza pensem bem nisso não sou inimiga de vcs não sou amiga ANOREXIA MATA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo cm vc, eu seguia essas dicas e comecei a ficar mto doente e maltratar a todos... Mas a agora n consigo parar, n sei oq fazer, quando eu como eu vômito sem forçar ...E agora to super magra e sem corpo, e sem amigos... Tudo que eu queria e meu corpo de volta, preciso engordar, tenho 15 anos, 1.68 de altura e peso 36 kg... eu to morrendo e n sei oq fazer...

      Excluir
  14. Amei tava precisando dessas dicas so nao posso deixar minha irma le isso mais valeu.
    xoxo

    ResponderExcluir
  15. Meninas, vamos criar um grupo no whats?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou começar amanhâ e sera legal tar comentando os redultados vamos ai fazer o grupo no whats mande ai meninss deus numeros pra montarmos o grupo sou de balneario camboriu me chamo Eli 047 99978153

      Excluir
    2. Vamos sim presizo de ajuda e um grupo seria tudo d boum

      Excluir
    3. Me coloca no gp ( 81 84133536 )

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Me coloca no grupo por favor meu nome é Gabriella 19 983681064

      Excluir
    9. Me coloca pfv ... 062 93954605

      Excluir
    10. Me põe no grupo por favor 11959934212

      Excluir
  16. Estava mesmo a percisar de,dicas para emagrecee!!

    ResponderExcluir
  17. Preciso de meninas que defendam a anorexia para participar de programa no SBT.
    Detalhe: alguém da familia que não aceite precisa vir junto, assim criaremos um debate e vocês poderiam se defender e explicar a causa de vocês e tirar o preconceito da sociedade.
    Entrar em contato por: giovane_cardoso03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. oi estou fazendo um trabalho de escola no qual eu tenho que defender a anorexia poderiam me ajudar.Oque levou vocês a serem assim.

    ResponderExcluir
  19. oi galera , too com anorexia e bulimia, que a medica que meu pai chamou falou .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continue assim, vc esta bonita assim, vc nao quer ser fracassada não é ?

      Excluir
  20. Ja estou a dois dias sem comer, e me sinto bem mais leve do que quando fazia dieta e academia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao para vc ainda tem mt o que emagrecer 😔😔!!

      Excluir
  21. Preciso muito emagrecer ! , me ajudemmmm :(

    ResponderExcluir
  22. QUERO MUITO PERDER 20 KILOS OBRIGADA PELAS DICAS

    ResponderExcluir
  23. Oi quero emagrecer 10 quilos até dia 20 do mes qui vem me ajuda Porfavor quero tudo menos ser gorda me sinto mau com tudo q uso so infeliz

    ResponderExcluir
  24. Voou fazer um grupo no WhatsApp .. deixem seus números *-*

    ResponderExcluir
  25. 8805-5341 preciso de ajuda porfavo mim bota messe grupo vai mim fazer bem

    ResponderExcluir
  26. Esto muito gorda não quero ser uma fracassada

    ResponderExcluir
  27. preciso urgente emagrecer tbem quero entrar no grupo meu numero 48 96052834

    ResponderExcluir
  28. Bom dia meninas
    Vocês poderia me add no grupo do whats
    11 9676107699
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Bom dia meninas
    Vocês poderia me add no grupo do whats
    11 9676107699
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Me add no facebook,vamos nos ajudar a emagrecer,é sempre bom ter uma amiga pra estar do seu lado e não deixar vc sair da dieta
    https://www.facebook.com/?q=#/profile.php?id=100008625037140

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , estou montando um grupo no Whats de garotos pro ana, entre em contato no 067-8158-9349.

      Excluir
  31. Preciso entrar no grupo
    11 963973703 me addd pelo amor
    N qero mais ser gorda

    ResponderExcluir
  32. Preciso entrar no grupo
    11 963973703 me addd pelo amor
    N qero mais ser gorda

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Quem sabe se com isso eu vou dos 94kg pros 65kg ?
    Seria bom voltar a ser fofinha.. os meninos amavam e as guriaa mais ainda TT_TT

    ResponderExcluir
  35. QUERO SER ANA!
    ADICIONEM ME , INTERAGINDO FICA MAIS FÁCIL 022 99789 7290

    ResponderExcluir
  36. Me adiciona preciso de ajuda tenho muita fome faço dieta e não adianta.51 96455085

    ResponderExcluir
  37. Minha mae fica no meu pe para comer o que eu faço??????

    ResponderExcluir
  38. Eu peso 55 e quero ter 40 como 😔??

    ResponderExcluir
  39. Eu consegui perder 6 kilos seguindo as orientações mas devido a uma festa de casamento eu larguei tudo e engordei 7 kilos!!!!! Hoje eu tento voltar a fazer a dieta mas não consigo passar do primeiro dia pq sempre quebro comendo algo doce ou com gordura!!!!! O que eu faço ? Estou desesperada ;(

    ResponderExcluir
  40. PF m ajude😞 to desesperada to muito acima do peso

    ResponderExcluir
  41. PF m ajude😞 to desesperada to muito acima do peso

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. PF m ajude😞 to desesperada to muito acima do peso

    ResponderExcluir
  44. PF m ajude😞 to desesperada to muito acima do peso

    ResponderExcluir
  45. 73329123 . me add tbm por favor..
    Eu consegui sair do 112 kilos pró 54 fiquei 2 anos assim e agora eu. To engordando outra vez já to com 63 to com medo de ser gorda de novo já perdi minha roupas e eu não to conseguindo dessa vez

    ResponderExcluir
  46. 73329123 . me add tbm por favor..
    Eu consegui sair do 112 kilos pró 54 fiquei 2 anos assim e agora eu. To engordando outra vez já to com 63 to com medo de ser gorda de novo já perdi minha roupas e eu não to conseguindo dessa vez

    ResponderExcluir
  47. 73329123 . me add tbm por favor..
    Eu consegui sair do 112 kilos pró 54 fiquei 2 anos assim e agora eu. To engordando outra vez já to com 63 to com medo de ser gorda de novo já perdi minha roupas e eu não to conseguindo dessa vez

    ResponderExcluir
  48. oi meninas, me chamo Mikael não conheço ninguem aqui me ajudem por favor, não faz muito tempo que conheci a Ana e quero ficar com ela pro resto da minha vida, preciso emagrecer estou muito gordo, já emagreci 10 quilos de uns tempos pra cá, mais agora preciso da ajuda de vocês, minha meta e chegar a 44 quilos, vou conseguir porque tenho forca de vontade me desejem sorte, quem tiver um grupo no whats pra me colocar me ajudem por favor meu numero e esse 14991650541

    ResponderExcluir
  49. oi meninas, me chamo Mikael não conheço ninguem aqui me ajudem por favor, não faz muito tempo que conheci a Ana e quero ficar com ela pro resto da minha vida, preciso emagrecer estou muito gordo, já emagreci 10 quilos de uns tempos pra cá, mais agora preciso da ajuda de vocês, minha meta e chegar a 44 quilos, vou conseguir porque tenho forca de vontade me desejem sorte, quem tiver um grupo no whats pra me colocar me ajudem por favor meu numero e esse 14991650541

    ResponderExcluir
  50. Me adiciona no grupo, preciso de dicas para emagrecer 49 99596330

    ResponderExcluir
  51. eu só queria saber se mais alguem sente a mesma coisa que eu, uma dor insuportável no estomago de fome, a questao não é nem tanto a vontade de comer e sim a dor da fome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu vai comer ou vai esperar virar um esqueleto? Queridinha, a diferença de uma gordinha ou magrinha saudável, pra uma anoréxica. É que a anoréxica, vive menos.

      Excluir
    2. Tu vai comer ou vai esperar virar um esqueleto? Queridinha, a diferença de uma gordinha ou magrinha saudável, pra uma anoréxica. É que a anoréxica, vive menos.

      Excluir
    3. Tu vai comer ou vai esperar virar um esqueleto? Queridinha, a diferença de uma gordinha ou magrinha saudável, pra uma anoréxica. É que a anoréxica, vive menos.

      Excluir
  52. Boa noite! Me adicione .47 91168692

    ResponderExcluir
  53. Oi gente ,eu decidi emagrecer depois de umas desilusões amorosas ,sinto muito vontade de emagrecer ,já tentei várias dietas ,mas n consegui ,já fui pra Nutricionista Indocrinologista e etc ,mas n consegui,hj com 13 anos tenho automultilação ,e as pessoas dizem que é frescura ,mas n é ,as pessoas n sabem como é vc ter uma amiga bem magrinha e vc gorda ,n ter ninguém que quera ficar com vc ,ir pra praia e usar maior queria alguém que me entendesse .Meu face é Wanessa Queiróz e na capa está a legenda Stay Strong da Demi Lovato a minha ídolo ,a minha inspiração o meu motivo para querer emagrecer .

    ResponderExcluir
  54. Oi gente ,eu decidi emagrecer depois de umas desilusões amorosas ,sinto muito vontade de emagrecer ,já tentei várias dietas ,mas n consegui ,já fui pra Nutricionista Indocrinologista e etc ,mas n consegui,hj com 13 anos tenho automultilação ,e as pessoas dizem que é frescura ,mas n é ,as pessoas n sabem como é vc ter uma amiga bem magrinha e vc gorda ,n ter ninguém que quera ficar com vc ,ir pra praia e usar maior queria alguém que me entendesse .Meu face é Wanessa Queiróz e na capa está a legenda Stay Strong da Demi Lovato a minha ídolo ,a minha inspiração o meu motivo para querer emagrecer .

    ResponderExcluir
  55. Eu me vejo muito gorda. Quero
    chegar em pelo menos 42K

    ResponderExcluir
  56. Sigo há duas semanas a dieta com apenas 1 biscoito agua e sal em cada refeição e muita água e no final d semana quando não tem jeito que tem gente aqui eu como mais aí a #mia entra em ação rm uma semana perdi 5 quilos nos primeiros 3 dias senti muita fraqueza mais agora ja faz duas semanas meu corpo ja não pedi pra comer mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Prazer :) Pode me passar whats? preciso conversar um pouco e me interessei no que disse.

      Excluir
    2. Oie, Prazer :) Pode me passar whats? preciso conversar um pouco e me interessei no que disse.

      Excluir
  57. Gostei muito da dicas de vocês, gente não querendo defende as gordinhas que comentaram contra as dicas nois entendemos vocês mais se vocês sentem bem gorda e aceitam seus corpo como sao nois não jugamos vocês, então não juguem nois por faze oque for pra emagrecer nois temos o controle da situação nois sabemos ate onde nois aguenta vocês fala mal mais ngm sabe melhor do que nois como se sentem se sentimos gordas feias imundas por dentro obrigado por se preocupa com nois pode se ate uma doença mais nois precisa faze isso se não vamos morrer de desgosto.

    Eu ainda não faço a dieta certinho faz dois dias que comecei a toma laxante e come bem poco e ja senti muita diferença estou bem feliz por ta conseguindo resultados eu tenho 17 anos peso 68 kl e tenho 1,64 de altura pretendo pesa um 45 kl e sei que vo consegui.

    Coloquem eu no grupo 14991089554 tchau bjs meninas

    ResponderExcluir
  58. Sabe qual a diferença entre uma pessoa saudável (na visão de vocês tudo que é saudável é gordo), e entre uma anoréxica. É que a anoréxica, morre mais rápido, e machuca a família junto. Vão procurar tratamento psicológico, psiquiátrico, nutricional, e emagrecer do jeito certo. Parem, de se machucar, o corpo de vocês necessita de nutrição, apenas corte a gordura, a carne, siga um nutricionista, a academia. E logo estão magras sem precisar morrer mais cedo! E parem também, de preconceito com os gordos... Anorexia é falta de amor próprio. Procurem amor próprio. Coisa que até os gordos que na visão de vocês é nojento, tem.

    ResponderExcluir
  59. Sabe qual a diferença entre uma pessoa saudável (na visão de vocês tudo que é saudável é gordo), e entre uma anoréxica. É que a anoréxica, morre mais rápido, e machuca a família junto. Vão procurar tratamento psicológico, psiquiátrico, nutricional, e emagrecer do jeito certo. Parem, de se machucar, o corpo de vocês necessita de nutrição, apenas corte a gordura, a carne, siga um nutricionista, a academia. E logo estão magras sem precisar morrer mais cedo! E parem também, de preconceito com os gordos... Anorexia é falta de amor próprio. Procurem amor próprio. Coisa que até os gordos que na visão de vocês é nojento, tem.

    ResponderExcluir
  60. E fácil julgar quando o problrma e dos outros se quer ser uma gorda e s achar feliz deixa quem quer ser magra em paz morrer todo mundo vai ja que acha legal ser gorda o que faz aqui querida aqui e dicas pró ana isso significa a favor s vc não é nimguém aqui quer ler papo d gorda s achando feliz porque isso não tem na verdade quem e feliz parecendo um rolo d mortadela?

    ResponderExcluir
  61. Funciona. Eu emagreci 28kg e sou homem. Tenho 1,74 e peso 55kg atualmente. Força para vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , estou montando um grupo no Whats de garotos pro ana, entre em contato no 067-8158-9349.

      Excluir
  62. Funciona. Eu emagreci 28kg e sou homem. Tenho 1,74 e peso 55kg atualmente. Força para vocês

    ResponderExcluir
  63. Olá ! Boa noite! Ainda não utilizei essas dicas, mas vou começar a fazê-lo. gostei da parte dos exercícios (que eu já faço), das garrafas de chá sem açúcar e dos chicletes Trident. Minha meta é chegar aos 47 kilos. Eu hoje tenho 54 kg. Mas creio que vou conseguir porque quero muito. Mas tenham cuidado! ANOREXIA MATA! Tudo em excesso mata! Força a todos. beijinhos

    ResponderExcluir
  64. para, stop, VOCÊ SÃO LINDAS assim exatamente como vocês são, horrível é essa sociedade que tem um padrão de beleza e vocês pensam que precisam viver nele, não, gordos não são nojentos eles são umas pessoas como vocês, eles vivem como vocês, enquanto pessoas passam fome vocês param de comer? Que mundo é esse que vivemos? Você nao precisa ficar sem comer pra emagrecer, existem outras 192837910 formas de se fazer isso, se vocês querem ter que viver em hospital porque estão fracas vão em frente, não se esqueçam que tudo isso que estão fazendo é inútil, porque a única certeza da vida é a morte, e lá não se mede padrão de beleza, Beijos.

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Também sou gordinha, comecei fazendo exercícios e tals, emagreci sim, porém não tanto quanto eu gostaria. Comecei a ter compulsões e me veio a ideia de vomitar, mas isso só mantém neu peso atual (69kg) quero chegar aos 50kg alguém poderia me ajudar? Se sim favor falar comigo pelo meu email giogualberto@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. Me add no grupo por favor meu numero +818044250320
    Eu moro no japão me add no grupo!!!

    ResponderExcluir
  68. Amei aaa dicar estou gorda estou com 48 kilos tenho e 15 anos . Alguem me ajude presizo emagrecer o maia rapido possivel

    ResponderExcluir
  69. Olá garotas, tudo bem? Acabei de assistir o fillme: "Anorexia A Ilusão da Beleza". Acessando o site do google acabei achando essa página que retrata a mesma história do filme. Sinceramente, estou um pouco cheinha para minha altura, mas isso não me incomoda, não acho muito bonito ser magra ou gorda. Acredito que temos que ter sempre o equilíbrio e bom senso. De nada adianta ser magra e prejudicar nossa saúde e integridade física. Acredito que se aliarmos exercício físico a uma alimentação saudável conseguimos atingir o nosso objetivo. tenho visto relatos de garotas que perdem cabelo, ficam com problemas de estômago, coração e no pior das hipóteses vão a óbito. Não vale a pena !!!!! A anorexia apenas contribui para o aparecimento de outras doenças como a bulimia, essa é pior, pois o suco gástrico quando ataca os órgãos debilita tudo e faz cair dentes, há uma queda de cabelo exagerada. Enfim é muito triste..... PENSEM NISSO !!! Eu vou emagrecer comendo bem e tudo o que quero, pois adoro comer !!!

    ResponderExcluir
  70. Vocês estão loucas? ANOREXIA É UMA DOENÇA! Da vontade de denunciar essa página! Como assim vocês incentivam as pessoas a não comerem? EU TENHO ANOREXIA, e é horrível conseguir sair dela. Vocês (administradores dessa página) deveriam se envergonhar com essa publicação! Vocês tem noção de quantas vítimas da anorexia vocês acabaram de formar? Eu me envergonharia...
    Quer emagrecer? Tudo bem. Procure um médico, vá a um nutricionista, faça esportes físicos de maneira equilibrada e tenha força de vontade. Tenho certeza que vocês vão conseguir emagrecer sem causar uma doença por causa de vaidade.

    ResponderExcluir
  71. Meninas(os) não se sintam sozinhos, estamos juntos!!
    Não pensem em desistir porque garanto que não querem ser uma gordinha(o).
    Emagreci 25kg em um mês e meio, foco e continuem na batalha.
    P.s um segredinho meu pra quando eu sentia fome era fumar um cigarro te relaxa e a fome passa e você nem vê!!

    ResponderExcluir
  72. Ameii >< !! Vou começar amanhã msm ! Chega de ser gorda , as gordas são feias e fracassadas ! #VmsAnorexia ❤

    ResponderExcluir
  73. Me add por favor tbm estou precisando de ajuda
    21970015747

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no wpp e te ponho no meu grupo ❤ 91 987445887

      Excluir
  74. Me adc no grupo por favor. 11959934212.
    Pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 91 987445887 me chama lá te ponho no meu ❤

      Excluir
  75. Me coloca no grupo 038 998491452
    Me chamou Vitória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 91 987445887 me chama e eu te ponho no meu flor ❤

      Excluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. Tenho um grupo meninas ❤ me chamem lá e colocarei vcs (91) 98744-5887

    ResponderExcluir
  78. me ajudem pofavor estou muito gorda e preciso emagrecer com urgencia fasso colquer coisa pra emagrecer me ajudem estou em desespero


    ResponderExcluir
  79. socorro preciso emagracer nao aguento mais ser gorda todos me xingam ate meus pai ta tentei dietas e quero ficar muito magra entre em contato comigo pra me ajusar a ficar com o corpo erfeito
    biancaacampagnaa@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Ola meninas o meu nome e domingas falo de portugal a tanto tempo quero emagrecer nao consigo porque tenho sempre vontade de comer quero ser perfeita peso 90quilos quero chegar aos 50 pfv ajudem me

    ResponderExcluir
  81. Ola meninas o meu nome e domingas falo de portugal a tanto tempo quero emagrecer nao consigo porque tenho sempre vontade de comer quero ser perfeita peso 90quilos quero chegar aos 50 pfv ajudem me

    ResponderExcluir
  82. Oi meninas meu nome é Gabriela e quero emagrecer peso 60 quilos e quero pesar 45 mais nao estou comseguindo pq tenho vontade de comer me ajuda!!!que emagrecer pr ser perfeita igual a vcs não aguento mais ser gorda

    ResponderExcluir
  83. Oi meninas meu nome é Gabriela e quero emagrecer peso 60 quilos e quero pesar 45 mais nao estou comseguindo pq tenho vontade de comer me ajuda!!!que emagrecer pr ser perfeita igual a vcs não aguento mais ser gorda

    ResponderExcluir
  84. tenho 1,55 eu pesva 69kl agora estou com 59 kl,adorei essa dieta valeu a pena estou me sentindo muito bem,e vou faser de tudo pra perder mais 4 kl..

    ResponderExcluir
  85. Nossa, curti as dicas.É preciso ter foco.

    ResponderExcluir
  86. Gente, estou afim de criar um grupo no Whatsapp, deixem seu número.

    ResponderExcluir
  87. Gente, estou afim de criar um grupo no Whatsapp, deixem seu número.

    ResponderExcluir
  88. Gente, estou afim de criar um grupo no Whatsapp, deixem seu número.

    ResponderExcluir
  89. Gente, estou afim de criar um grupo no Whatsapp, deixem seu número.

    ResponderExcluir
  90. loamiy 04498767301 me adicionem no grupo por favor sou do paraná e preciso de auda!

    ResponderExcluir
  91. Meu Deus quanta gente besta viu. Não sei se isso é uma brincadeira, mas é horrível esse site.
    eu aqui com 17 anos pesando 50 quilos querendo engordar mais e vocês aí desperdiçando comida pra emagrecer. assistam a esse filme. É incrível e mostra a realidade: https://www.youtube.com/watch?v=P1wrvOeCavA

    ResponderExcluir